Capitão do Cruzeiro faz as honras e São Paulo anuncia reforço

O zagueiro Eduardo Brock, que foi capitão do Cruzeiro na temporada de 2022, deixou o clube com o carinho da torcida, fez as honras nos últimos dias e apresentou jogador ao São Paulo. O Tricolor Paulista divulgou nova contratação, que recebeu o aval do ex-jogador Celeste, que confidenciou as suas qualidades em entrevista.

Damián Bobadilla, novo reforço do São Paulo, é meio-campista e pode estrear pelo Campeonato Paulista contra a Portuguesa amanhã (27). O paraguaio é considerado uma promessa do futebol sul-americano, tem grande potencial e características interessantes para o time de Thiago Carpini.

Em entrevista à ESPN, Brock comentou a contratação do São Paulo. Os dois atuaram juntos no Cerro Porteño. “Ele é um grande jogador e com um potencial enorme de evolução. É um segundo volante que chega muito na área ofensiva e faz muitos gols pois finaliza muito bem. É impressionante. É uma qualidade muito boa dele”, disse o zagueiro.

Ainda de acordo com Brock, Bobadilla se destaca pela capacidade física. Em 2023, Bobadilla disputou 48 jogos e anotou 11 gols. “A parte física dele é muito boa porque ele percorre de 10 a 11 km por jogo e participa muito. Ele corre muito e consegue estar em vários locais do campo”, acrescentou Eduardo Brock.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bobadilla assinou contrato com o São Paulo até o final de 2027. Formado nas categorias de base do Cerro, o meia tem 22 anos e foi escolhido pelo clube para reforçar o elenco campeão da Copa do Brasil em 2023.

Cruzeiro em reta final de preparação

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (27), contra o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, em Sete Lagoas, às 16h30.

Comentários estão fechados.