Cantor famoso desenhou camisa para o Cruzeiro em parceria com a Adidas

Torcedor fanático do Cruzeiro, o rapper Nicolas Paolinelli, mais conhecido como Sidoka, foi chamado para colaborar na criação de uma camisa da Raposa em 2020, ano em que o time celeste disputava pela primeira vez a Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma entrevista ao ‘Flow Podcast’ em dezembro daquele ano, o artista comentou sobre o motivo do uniforme não ter sido lançado.

“Engavetaram o processo. O ‘quem’ é foda. Eu não sei quem pôs na gaveta, porque eu até cheguei a fazer o design. Está vendo esse símbolo (marca do álbum ‘Futuruz’)? É o meu símbolo. Eu fiz uma camisa do Cruzeiro, que era azul clarinha, e esse símbolo por toda a blusa, com os patrocinadores do clube. Mandei o projeto para eles, e foi igual a música do Tim Maia: ‘Nunca mais voltou”, revelou o cantor.

De acordo com Sidoka, a camisa teria uma cor predominante de azul clara, com alguns detalhes que faziam referência ao álbum ‘Futurz’, lançado em abril de 2020. O uniforme feito pela fornecedora de material esportivo Adidas também levaria a frase ‘Não me sinto mal mais’, nome da música do rapper que bateu mais de 90 milhões de visualizações no YouTube.

MC revela onde foi parar projeto de camisa do Cruzeiro

“Quero fazer um bagulho diferente. Falaram comigo para fazer uma música para o Cruzeiro. Falei: ‘Não, vou fazer uma camisa’. E foi aí que engavetaram o meu projeto. Mas fica esperto, hein papai, que eu vou piar aí, porque sei onde é o marketing. Não (estou triste). Eu sinto que daqui a pouco vai sair a blusa”, finalizou o artista cruzeirense, que aguarda até hoje por novidades sobre o assunto.

Comentários estão fechados.