Campeonato Mineiro nem começou que Cruzeiro já precisou fazer mudança drástica

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro acontecerá apenas no dia 24 de janeiro, fora de casa, contra o Villa Nova. Destaca-se, de antemão, que há uma chance não desprezível do clube utilizar o Sub-23 no Estadual, como bem antecipou o jornalista Samuel Venâncio. 

Ao certo, tudo será decidido nos próximos dias, em conversas com Nico Larcamón. Aliás, o treinador comandará a sua primeira atividade com o grupo nesta sexta-feira (5), na Toca da Raposa

Vale dizer que a torcida também vive a expectativa pelos anúncios de Lucas Romero e Juan Dinenno. Ambos jogadores estão em Belo Horizonte para assinar contrato com o Cruzeiro. O vínculo do volante será de duas temporadas, ao passo que o atacante assinará por três anos. 

Cruzeiro é avisado pela Federação Mineira sobre mudança drástica no Estadual

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou quatro mudanças relativas à tabela do Módulo I do Estadual de 2024. O documento publicado pela entidade inclui uma partida do Cruzeiro. 

A saber, o compromisso entre Cruzeiro e Athletic, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, teve seu local alterado pela entidade. O duelo que seria disputado no Mineirão acontecerá no Parque do Sabiá, em Uberlândia. 

A mudança ocorreu devido a uma punição do Cruzeiro, que, por conta de incidentes registrados no clássico contra o Atlético-MG, no Estadual do ano passado, perdeu um mando de campo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, um clube punido com a perda de mando de campo é obrigado a levar a partida para um local que esteja a pelo menos 100 quilômetros de distância da cidade sede, neste caso, Belo Horizonte. 

Comentários estão fechados.