Campeão pelo Cruzeiro pede ajuda para sua cidade natal no RS

Não seria exagero dizer que o zagueiro Eduardo Brock deixou seu nome escrito na história do Cruzeiro. Além de ter sido o capitão do time na histórica campanha de acesso à Série A do Brasileirão, o defensor também esteve ao lado do clube no pior momento da Raposa

Atualmente no Paraguai, onde defende as cores do Cerro Porteño, Eduardo Brock usou as redes sociais para se unir em prol das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, especialmente em Arroio do Meio, a sua cidade natal. O município fica localizado às margens do rio Taquari.  

“Fala, pessoal. Tem muita gente me perguntando algum link ou alguma vaquinha para ajudar. Estou compartilhando uma para ajudar Arroio do Meio, a minha cidade, que está muito necessitada, muitas pessoas precisando de ajuda, de alimento e objetos em casa”, disse. 

Elenco do Cruzeiro se une em prol das vítimas no RS

Não custa dizer que outros gaúchos do elenco celeste também vêm compartilhando em suas redes sociais canais de apoio e ajuda ao povo do sul, como o lateral-direito William e os volantes Filipe Machado e Ramiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inclusive, vale lembrar que, por conta da situação do estado, a partida entre Cruzeiro e Internacional foi adiada pela CBF. O duelo da quarta rodada do Brasileirão aconteceria no final de semana. Uma nova data ainda será confirmada pela entidade. 

O próximo compromisso do Cruzeiro na temporada será fora de casa, contra o Alianza, da Colômbia, em jogo da quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida acontecerá já na noite desta terça-feira (7), às 21h30. Para seguir vivo no torneio, o time mineiro precisa vencer. 

Comentários estão fechados.