Campeão pelo Cruzeiro ficou impressionado com o que Messi fez contra ele

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jovem lateral-direito Geovane Jesus está no FC Dallas, dos Estados Unidos. Por lá, o Cria da Toca já travou um duelo contra o Lionel Messi, eleito melhor jogador do mundo em 2023 pelo prêmio The Best, da FIFA. 

Ao brasileiro foi incumbida a missão de marcar o argentino no emocionante empate por 4 a 4 entre o FC Dallas e o Inter Miami, pelas quartas de final da Leagues Cup. Em nada custa lembrar que, no duelo, o craque argentino teve mais uma atuação de gala, com dois gols e uma assistência. 

Ex-Cruzeiro revela como foi “marcar” Messi

Em entrevista à ESPN, Geovane relembrou o momento especial que viveu na carreira. “Na hora eu não estava acreditando muito, mas fiquei empolgado porque é o sonho de qualquer moleque jogar com jogadores que a gente só vê no videogame e na televisão”, disse. 

É claro que o ocasião não poderia passar em branco. Após a partida, Geovane tirou uma foto ao lado de Lionel Messi e, de quebra, trocou a camisa com Jordi Alba, que, em suas palavras, “também é um excelente jogador”. 

i
Geovane Jesus ao lado de Messi. Foto: Reprodução.

A passagem de Geovane Jesus pelo Cruzeiro se encerrou em dezembro de 2022, após o acesso à Série A do Brasileirão. Ao todo, o jovem lateral entrou em campo para defender as cores da camisa celeste em 39 partidas pelo profissional e marcou dois gols. Um deles, aliás, na virada histórica sobre o CSA, pela última rodada da Série B do dito ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A negociação com o Dallas FC girou em torno de R$ 7,5 milhões por parte dos direitos do atleta. O Cruzeiro manteve um percentual pensando em uma venda futura.

Comentários estão fechados.