Campeão pelo Bayern de Munique desembarcou em BH com destino à Toca da Raposa
O Cruzeiro recebeu uma visita ilustre nesta quinta-feira (20) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Ídolo do Bayern de Munique, da Alemanha, e com passagens por grandes clubes do Brasil, como Flamengo, Santos, Grêmio e Palmeiras, Zé Roberto marcou presença no CT do Cabuloso e posou para fotos ao lado do vice-presidente da SAF, Pedro Junio, e do diretor de futebol, Paulo Pelaipe.
Aos 50 anos de idade, Zé Roberto está aposentado dos gramados desde 2017, quando pendurou as chuteiras vestindo as cores do Palmeiras. A ida até a Toca da Raposa fez com que o meia pudesse se reencontrar com o atacante Dudu. Juntos, eles conquistaram a Copa do Brasil de 2015 e a Série A do Campeonato Brasileiro de 2016 pelo Porco.
Desde que deixou as quatro linhas, Zé Roberto tem atuado como empresário. O ex-jogador também é conhecido por ser um ‘Mentor de Alta Performance’, sendo sócio-fundador da empresa ‘ZR11 Experience’. O alvo da marca é de ajudar jovens atletas a manter o melhor preparo físico, através de um método de emagrecimento chamado de ‘Protocolo ZR11’.
Ídolo do Bayern de Munique visita a Toca da Raposa
Formado nas categorias de base da Portuguesa, Zé Roberto também atuou em importantes times da Europa, como Hamburgo e Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Real Madrid, da Espanha. O meia também somou 84 jogos com a camisa da Seleção Brasileira, tendo feito parte do elenco que disputou a Copa do Mundo de 2006. O Brasil caiu para a França nas quartas de final com uma derrota por 1 a 0.
Comentários estão fechados.