Campeão do mundo pelo Corinthians agora sobrevive vendendo doces

A carreira de um jogador de futebol de alto nível é rodeada de muito dinheiro, mas o descontrole pode fazer o futuro ser difícil e problemático. Um campeão do mundo em 2012 pelo Corinthians não soube cuidar bem das finanças e hoje sobrevive vendendo doces.

Juan Manuel Martínez, que teve curta passagem pelo Corinthians, era considerado uma promessa no clube, mas não conseguiu se firmar na equipe paulista e deixou o clube no final da temporada. Conhecido também como Burrito Martínez, o atacante fez parte do grupo que venceu o Mundial de Clubes de 2012 superando o Chelsea por 1 a 0 na decisão.

Tratado como uma promessa no Velez Sarsfield, equipe que o revelou para o profissional, sendo três vezes campeão argentino, o atacante não conseguiu repetir o bom desempenho na sequência da carreira. Atualmente com 38 anos, o jogador ainda não anunciou oficialmente a sua aposentadoria, mas desde o final de 2022 está afastado e vem se dedicando ao ramo dos churros, sendo dono de marca com presença nos Estados Unidos.

Ex-esposa de Ronaldo abriu o jogo sobre o gestor do Cruzeiro

Milene Domingues foi casada com Ronaldo Fenômeno e é mãe de Ronald, filho mais velho do ex-jogador. Em entrevista recente, a ex-esposa contou detalhes de como é a relação dela com o gestor do Cruzeiro, que atualmente é casado com Celina Locks.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“As pessoas precisam ter as questões muito bem resolvidas como homem e mulher, porque os papéis de pai e mãe vão ser para o resto da vida. E as coisas fluem. Você pode, às vezes, não concordar, mas a palavra respeito explica tudo. A gente tem que entender que o nosso bem maior e a gente luta pela felicidade do nosso filho. E nenhum filho é feliz quando os pais brigam”, explicou Milene.

Comentários estão fechados.