Campeão do Mundo com o Brasil está todo derretido por Matheus Pereira

A torcida do Cruzeiro está extasiada após a vitória sobre o Cuiabá, na noite da última quinta-feira (13), no Mineirão, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. Para além do resultado, que garantiu o time na sétima colocação da tabela (com um jogo a menos), uma informação de bastidores trouxe a cereja do bolo para a Nação Azul. 

Isso porque o meio-campista Matheus Pereira finalmente quebrou o silêncio e garantiu sua permanência no Cruzeiro até 2026. O camisa 10, vale dizer, marcou um gol e anotou uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá. Em resumo, o meia teve mais uma atuação de gala. 

Matheus Pereira arranca elogio de Campeão do Mundo

Aliás, a partida de Matheus Pereira pelo Cruzeiro rendeu sinceros elogios de um campeão do Mundo. Em suas redes sociais, Denílson Show, ex-jogador da Seleção Brasileira e atual comentarista da Band, se mostrou encantado com o futebol do camisa 10 da Raposa. “Matheus Pereira domina o meio de campo do Cruzeiro, né!? Que fase está vivendo!”, disse.

De fato, após um início traumático no Cruzeiro, com uma grave lesão em sua estreia como titular, o meia não demorou para reencontrar o seu melhor futebol. Nesta temporada, Matheus Pereira assumiu ainda mais protagonismo no time. Para se ter uma ideia, apenas em 2024, são 24 jogos, com seis gols e nove assistências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, é importante lembrar que Matheus Pereira será desfalque do Cruzeiro na próxima partida, contra o Vasco, no domingo (16), em São Januário. O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, cumprirá suspensão. Ao certo, a maior baixa que Fernando Seabra poderia ter no time. 

Comentários estão fechados.