Campeão da tríplice coroa pelo Galo é nome quente para reforçar o Cruzeiro

O Cruzeiro está de olho na próxima janela internacional de transferências e se prepara para dias agitados nos bastidores do clube. De antemão, vale dizer que o objetivo da diretoria é fazer seis contratações que possam brigar pela titularidade com Fernando Seabra.

Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro tem como prioridade trazer um goleiro, um zagueiro, um volante camisa 5, dois atacantes de beirada e um centroavante. A janela será aberta no dia 10 de julho. 

Campeão da Tríplice Coroa no Galo pode pintar no Cruzeiro

O fato é que, diante das opções no mercado da bola, o Cruzeiro fez uma consulta por um ex-atacante do Atlético-MG. Aliás, um multicampeão pelo Galo, que conquistou a Tríplice Coroa com o clube em 2021.

A saber, trata-se do atacante Keno, atualmente no Fluminense. O jogador de 34 anos tem contrato com o Tricolor até o fim da temporada do ano que vem. Neste ano, fez seis jogos, todos como titular, e marcou um gol. 

No entanto, o atacante não entra em campo desde o dia 16 de março. Keno sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e vem se recuperando. O atleta chegou a ser relacionado para o último jogo do clube, contra o Colo-Colo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o staff de Keno tem uma boa relação com Alexandre Mattos, que, aliás, o levou ao Atlético-MG. De volta ao Cruzeiro, Mattos tenta viabilizar a contratação já na próxima janela de transferências. 

A próxima partida do Cruzeiro será nesta quinta-feira (16), às 21h, no Independência, contra o Unión La Calera, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.