Campeão da Libertadores e genro de Bebeto: Cruzeiro está contratando jogador com muita moral no Brasil
Depois de muito se falar em reforços de peso que devem chegar ao Cruzeiro para o setor ofensivo no ano de 2025, também é necessário falar sobre as outras posições que mostraram grande necessidade ao longo do ano. Para felicidade dos torcedores, a Raposa já tem tudo encaminhado para anunciar reforço para o meio-campo.
Já tendo seu acerto noticiado em grande parte da grande mídia, o meia Eduardo deixará o Botafogo para defender a camisa celeste na próxima temporada. O atleta teve grande importância no ano de 2023, mas nesse ano acabou permanecendo no banco de reservas, depois do grande investimento que foi feito.
Aos 35 anos de idade atualmente, o jogador estava jogando pelo Glorioso desde 2022, e algo curioso em relação a sua ida ao time carioca é pelo fato de ser sido influenciado pelo ex-jogador e ídolo da Seleção Brasileira, além de seu sogro, Bebeto, e que também é ex-Cruzeiro. Pelo Fogão, conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro recentemente.
Apesar de ter uma idade mais elevada já para o futebol, isso não deve ser um empecilho para impedir sua transferência para a Raposa. Isso por que a tendência é que Eduardo chegue para compor elenco e ser um substituto para Ramiro, que teve seu contrato encerrado nos últimos dias.
Bebeto disparou elogios à Eduardo
Um dos melhores atacantes da história do Brasil, Bebeto não poupou palavras para elogiar o seu genro. o. “Eduardo, um filho que ganhei. Sou Carlos Eduardo futebol clube. É um craque, busca sempre o gol, só dá um toque, tem rapidez, o time anda com ele. Estamos felizes demais. Queria fazer uma pergunta para ele, quando veio para cá, se realmente esperava que o Botafogo fosse lutar pelo título? É o que queria perguntar”, disse.
Comentários estão fechados.