Campeão da Libertadores com o Flamengo agora é reforço do Cruzeiro

O Cruzeiro está apostando forte para voltar a conquistar títulos nos próximos anos, vem começando a gestão de Pedro Lourenço com contratações de peso e agora profissional campeão da Libertadores com o Flamengo é o novo reforço do Cabuloso. Com menos de duas semanas no comando do clube, Pedrinho está montando a sua diretoria e mudanças estão acontecendo.

Em contratação ousada, Pedrinho trouxe o executivo Paulo Pelaipe para ser o novo diretor de futebol do Cruzeiro, que vai trabalhar ao lado de Alexandre Mattos e Edu Dracena. O profissional de 73 anos estava no Botafogo-SP e teve passagens por Grêmio e Flamengo, tendo sido campeão da Libertadores pelo clube carioca em 2019.

“Paulo Pelaipe é o novo Diretor Executivo de Futebol do Cruzeiro! Com histórico de títulos e passagens pelo Grêmio, Flamengo, Vasco e Botafogo-SP, o profissional chega para reforçar o departamento de futebol do clube. Seja bem-vindo!”, divulgou o Cruzeiro nas redes sociais.

Na gestão de Ronaldo, o departamento de futebol vinha sendo comandado por Pedro Martins, Paulo André e Paulo Autuori, que deixaram o clube após a mudança de gestão. Agora com Mattos e Pelaipe no comando, o perfil de contratações da Raposa deve mudar e investimentos mais ousados podem acontecer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedor fanático do Cruzeiro, Pedro Lourenço tem relação antiga com investimentos no clube, começando a atuar ativamente nos bastidores. Atuando como mecenas do Cabuloso em certos períodos, o empresário é patrocinador do clube por meio da sua rede de supermercados, que é a quinta maior do Brasil e tem faturamento anual de R$ 17 bilhões.

Comentários estão fechados.