Campeão da Copa do Brasil 2023, Dorival surpreende e assina com o Cruzeiro

O Cruzeiro foi surpreendido na última terça-feira (12) que Dorival, campeão da Copa do Brasil de 2023, resolveu assinar com o clube. No entanto, não se trata do treinador Dorival Junior, que deixou o São Paulo e foi para a Seleção Brasileira, mas sim de garoto das categorias de base que vinha atuando no Cabuloso por emprestado e foi adquirido nos últimos dias.

Dorival, que foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior estava emprestado pelo Itaberaí, de Goiás, com opção de compra. Atuando pela categoria sub-20, Dorival joga como lateral e na posição de volante. Na Copinha, o jogador foi mais usado pela lateral. O jogador vem sendo observado por Larcamón e pode ser integrado ao profissional em breve.

Na Copinha de 2024, o Cruzeiro ficou com o vice-campeonato, perdendo para o Corinthians na decisão por 1 a 0. Comandados por Fernando Seabra na época, o grupo de jogadores buscava fechar ciclo vitorioso, mas não conseguiram. Após o quase título, jogadores foram integrados ao time profissional e estão treinando com Larcamón. Seabra, antigo treinador, deixou o clube e está agora no Bragantino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ramiro está recuperado de lesão, mas ainda passa por momento difícil

Contratado no começo de 2023, Ramiro teve bom começo no Cruzeiro fazendo dupla com Richard Coelho, mas sofreu lesão grave no joelho e ainda vive drama no clube. Recuperado e a disposição de Nico Larcamón, o jogador está precisando lutar contra tudo e todos para ter espaço no elenco celeste, que tem posição cheia de opção em alto nível.

Comentários estão fechados.