Campeão da Champions League se rende ao Cruzeiro e Zé Ricardo diz: “Nível altíssimo”
Zé Ricardo assumiu o comando do Cruzeiro em um momento crítico da temporada. Aliás, a verdade é que, apesar da recente sequência de vitórias, a situação do time não é menos difícil. Para se ter uma ideia, apenas três pontos separam o clube da zona de rebaixamento.
Desde que foi contratado, Zé Ricardo já esteve à frente do Cruzeiro em oito partidas, sendo três vitórias, dois empates e três derrotas. Ou seja, conquistou 11 pontos de 24 possíveis.
Zé Ricardo está fazendo um bom trabalho no Cruzeiro?
Na última rodada, o Cruzeiro sofreu uma amarga derrota para o São Paulo, no Morumbi, por 1 a 0. O time mineiro teve algumas chances de abrir o placar, mas desperdiçou todas elas. O Tricolor marcou na reta final da partida, com Luciano.
O fato é que, após o duelo, o lateral-direito Rafinha, campeão da Champions League com o Bayern de Munique e atualmente titular absoluto do São Paulo, rasgou elogios ao time de Zé Ricardo e afirmou que o Cruzeiro foi a equipe mais difícil que enfrentou neste segundo turno do Campeonato Brasileiro.
”Vou falar a verdade, eu sou sincero. A gente perde, a gente ganha… a equipe do Cruzeiro está jogando muito, tem que dar os parabéns, ganhamos de uma grande equipe. Até agora, no segundo turno, a melhor equipe que enfrentamos”, disse.
Zé Ricardo, por sua vez, durante a sua coletiva após o jogo, enalteceu o São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil, e afirmou que o Tricolor tem jogadores de altíssimo nível.
“A gente pegou uma grande equipe, não à toa a atual campeão da Copa do Brasil, tem jogadores de nível altíssimo. Fizemos uma boa parte do tempo de igual para igual com o São Paulo, principalmente no segundo tempo”, ponderou.
Agora, o Cruzeiro concentra suas energias no Internacional. As equipes vão se enfrentar na tarde deste domingo (5), às 16h, no Mineirão, em jogo da 32ª rodada da Série A. O estádio estará em festa para receber a Raposa. A expectativa é para um público superior a 40.000.
Comentários estão fechados.