Camisa do Cruzeiro é equiparada com time da Série B e torcida vai à loucura

É praticamente unanimidade no Brasil que a camisa do Cruzeiro está entre as mais pesadas e bonitas de todo o território nacional. Dessa vez, inclusive, o manto celeste foi eleito o mais bonito do mundo pelo experiente jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN. O profissional, aliás, equiparou a camisa da Raposa com a do Santos, que, nesta temporada, disputa a Série B do Brasileirão

O comentarista paulista elogiou o tom azul adotado pelo Cruzeiro na temporada. De acordo com Osvaldo, o manto celeste está entre os mais bem apresentáveis do mundo. 

“Para mim, as duas camisas mais bonitas do futebol mundial são as de Cruzeiro e Santos. O azul da camisa do Cruzeiro é impressionantemente lindo. E a camisa branca do Santos, o uniforme todo branco é espetacular”, disse o comentarista.

Camisa do Cruzeiro também foi eleita a mais bonita do mundo por Eric Faria

Vale lembrar que, neste ano, a camisa do Cruzeiro já havia sido apontada como uniforme mais bonito do mundo por um outro renomado jornalista: Eric Faria, da Globo. O profissional, inclusive, não se limitou a elogiar apenas a camisa de 2024.

Pra mim, uma das camisas mais bonitas do mundo. Sempre achei a camisa do Cruzeiro espetacular. Tenho uma na minha coleção da década de 80″, escreveu em seu perfil no X, antigo Twitter.

Ainda em tempo, vale dizer que, neste ano, o Cruzeiro lançou os seus dois principais uniformes para a temporada, em parceria com a Adidas. Destaca-se que ambas as peças foram bem aceitas pela torcida. Veja algumas fotos a seguir:

Cruzeiro Camisa
Nova Camisa do Cruzeiro. Foto: Cruzeiro/Reprodução.
Camisa Cruzeiro
Nova Camisa do Cruzeiro. Foto: Cruzeiro/Reprodução.

De azul, o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (2), às 18h30, para encarar o São Paulo, no Morumbis. A partida ficará marcada pela retomada da Série A do Brasileirão. No momento, ambos os times estão com os mesmos 10 pontos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.