Camisa 99 já sabe quanto tempo de contrato o Cruzeiro pretende oferecer para assinar

O Cruzeiro está querendo fazer contratações de peso para dar alegria e orgulho aos torcedores, já sabe um nome forte que vai agradar a todo e já informou o tempo de contrato que pode oferecer. Sabendo da condição complicada vivida por Gabigol no Flamengo, Alexandre Mattos vem realizando sondagens para saber da vontade do camisa 99.

Antigo camisa 10 do Flamengo, Gabigol perdeu a honra de usar o número eternizado por Zico após aparecer em imagem usando camisa do Corinthians. A situação caiu como uma bomba nos bastidores, fazendo a diretoria do clube punir o atacante de 27 anos. Gabriel Barbosa tem contrato com o Flamengo até o final de 2024.

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Cruzeiro deve oferecer três anos de contrato para Gabigol e uma série de vantagens. O atacante não está avançando nas negociações para renovar o contrato com o clube carioca e pode pintar na Toca da Raposa.

“Sabendo da difícil situação de Gabigol dentro do Flamengo, nossa equipe apurou que o Cruzeiro procurou o staff do atleta e apresentou uma proposta com um alto salário e três anos e meio de contrato. O jogador e seu empresário, Júnior Pedroso, não responderam a proposta da equipe mineira até o momento. Vale lembrar que Gabriel Barbosa tem contrato o Flamengo até o final de 2024, e já pode assinar um pré contrato no meio do ano.”, disse o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os moldes da contratação seriam parecidos aos oferecidos por Cássio, que deixou o Corinthians e assinou por três temporadas.

Comentários estão fechados.