Camisa 9 que cairia como luva no Cruzeiro se impressionou com o time

O Cruzeiro perdeu para o São Paulo por 2 a 0 no último domingo (2), no Morumbi, pelo Brasileirão, deixou de somar mais três pontos na tabela, mas recebeu grande elogios de jogador que cairia como uma luva no esquema de Fernando Seabra. Com gols de Lucas Moura e Calleri, a Raposa não quer deixar a confiança cair e sabe que pode ir longe.

Autor do segundo gol da vitória, Calleri ficou feliz com o resultado, mas ressaltou a dificuldade na partida. Em declaração, o centroavante argentino disse que o Cruzeiro foi uma das equipes mais difíceis que já encarou. A derrota também contou com o fator Marlon, que foi expulso ainda no primeiro tempo depois de entrada violenta no atacante do São Paulo.

“O Cruzeiro, desde que estou no Brasil, é um dos jogos mais complicados que a gente jogou. Com um a menos, os caras conseguiram ter a bola e nos complicaram. A defesa esteve bem, o Rafael foi bem, a trave salvou. O Cruzeiro é um time muito bom, é muito bem trabalhado. A qualidade fez o Lucas driblar três e fazer o gol para termos a vantagem”, disse Calleri.

Com o gol de Lucas Moura, o São Paulo teve a tranquilidade de ir ao intervalo com a vantagem, apesar de dentro de campo o Cruzeiro está melhor e com mais oportunidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Zubeldía arrumou o time no intervalo. Muitas vezes, não dá para arrumar no campo, porque um fala uma coisa e outro fala outra. A marcação encaixou muito melhor, tivemos mais a bola. Perdemos muito a bola no primeiro tempo. No segundo, a gente fez a coisa certa”, completou Calleri.

Comentários estão fechados.