Camisa 9 descartado pelo Cruzeiro mal chegou no novo clube e já virou artilheiro

O Cruzeiro esteve atento às oportunidades no mercado da bola na última janela de transferências, afinal de contas, após passar por maus bocados na Série A do Brasileirão de 2023, a diretoria entendeu que o elenco carecia de reforços de peso. 

Durante as análises de mercado, o Cruzeiro chegou a demonstrar interesse na contratação de um camisa 9 que estava no futebol mineiro. A saber, trata-se de Mastriani, ex-América. No entanto, como se sabe, o Coelho costuma dificultar negociações de jogadores com rivais. 

O fato é que Mastini acertou sua ida ao Athletico. Por lá, o centroavante segue empilhando números para lá de positivos na temporada. Na última quarta-feira (8), por exemplo, marcou dois gols na goleada sobre o Rayo Zuliano, na Venezuela. 

Para se ter uma ideia, Mastriani chegou a 10 gols marcados na temporada e, com isso, superou Pablo na disputa pela artilharia do Athletico. O camisa 92, não custa dizer, tem nove gols em 2024.

Alvo do Cruzeiro, Mastriani está a dois passos do estrelato

Mastriani ainda se aproximou de outro feito memorável. O atacante é o segundo maior artilheiro da história da Sul-Americana, com 17 gols marcados no torneio. Hernán Barcos, ex-Cruzeiro e atual atacante do Alianza Lima, lidera a lista com 19 bolas nas redes. 

Do lado da Raposa, vale lembrar que Juan Dinenno foi contratado para ser o camisa 9 na temporada. O centroavante argentino, contudo, sofreu uma lesão muscular e está fora de combate. No momento, Rafa Silva e Rafael Elias revezam a posição no time de Fernando Seabra. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na tarde deste domingo (12), às 16h, para encarar o Atlético-GO, fora de casa, em jogo da sexta rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.