Camisa 7 contratado e à disposição: Dudu não é mais problema no Cruzeiro

O Cruzeiro desistiu da contratação do atacante Dudu, que seguirá no Palmeiras. Em resumo, após todas as partes chegarem a um acordo, o jogador voltou atrás da decisão que havia tomado e, contrariando os dois clubes, decidiu seguir no Alviverde. 

Em uma dura nota, o Cruzeiro comunicou que retirou a proposta que havia apresentado. A saber, o clube havia oferecido um contrato por quatro anos com o atacante, além de uma elevação salarial. Ou seja, na Toca da Raposa, o atacante receberia mais de R$ 2 milhões por mês. 

Dudu não é mais problema e Cruzeiro tem camisa 7 à disposição

O fato é que Dudu não é mais problema do Cruzeiro. Agora, a diretoria celeste voltará suas atenções ao mercado da bola em busca de uma outra contratação de peso. 

Em paralelo, o técnico Fernando Seabra terá à disposição um camisa 7 para a partida desta quarta-feira (19). De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro enfrentará o Fluminense, no Mineirão, às 21h30. 

Para o duelo, tudo indica que o Cruzeiro contará com a volta de Mateus Vital, que se recuperou de uma cirurgia no ombro e tem participado normalmente das atividades com o restante do elenco na Toca da Raposa. Além dele, o meia Jhosefer também deve ser relacionado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o atacante Rafa Silva será desfalque. O jogador deixou o campo de jogo contra o Vasco com uma lesão muscular na coxa. O atleta ainda será melhor avaliado pelo clube, mas certamente não será relacionado para a partida deste meio de semana. Matheus Pereira, por sua vez, está de volta após cumprir suspensão na última rodada.

Comentários estão fechados.