Camisa 10 é dele! Pedro Lourenço vai ajudar o Cruzeiro a contratar jogador extraclasse

O empresário Pedro Lourenço, que tem patrimônio bilionário, é patrocinador do Cruzeiro há anos e dono de 20% das ações da SAF Celeste, vem trabalhando com Ronaldo Fenômeno na gestão do clube e vai ajudar com apoio financeiro para o clube contratar de vez jogador extraclasse que vem encantando todo o Brasil neste primeiro semestre de 2024.

Matheus Pereira, principal jogador do elenco de Nico Larcamón em 2024, está jogando emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita e tem contrato até junho deste ano. Com valor de compra fixado em contrato, o Cruzeiro terá que pagar mais de R$ 64 milhões (12 milhões de euros) para tê-lo em definitivo. Sem poder arcar com os valores integrais, o clube vai contar com o apoio de Pedrinho BH, que é um grande fã do meia.

Podendo negociar a compra até junho de 2024, quando acaba o contrato, o Cruzeiro está conversando com Al-Hilal e quer parcelar a compra do jogador. A ideia do Cabuloso é pagar a aquisição ao longo de cinco anos, enquanto os árabes querem que o pagamento seja feito em no máximo dois anos. Com conversas complicadas, Ronaldo e Paulo André estão a frente do negócio, usando o nome do empresário para abrir portas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A prioridade hoje é o Matheus Pereira, que está na pauta. Breve breve, a gente espera anunciar em definitivo. (…)  O 10 é o Matheus Pereira. Eu vou ajudar o Cruzeiro. Não é fácil, o valor, a dificuldade, eu vou ajudar o Cruzeiro nessa aí.”, disse Pedro Lourenço em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio. Em 2023, Pedrinho emprestou R$ 100 milhões ao clube para fechar o caixa e arcar com compromissos urgentes.

Comentários estão fechados.