Camisa 10 e astro do futebol mundial rasga elogios a Matheus Pereira

Os números de Matheus Pereira com a camisa do Cruzeiro são verdadeiramente impressionantes. Aliás, o camisa 10 assumiu protagonismo do futebol brasileiro nesta temporada, sendo considerado por muitos o grande jogador da Série A em 2024. 

Vale lembrar que Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em julho de 2023, por empréstimo do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em junho deste ano, a Raposa comprou os direitos econômicos do meia por cerca de R$ 33 milhões. Nesta temporada, o camisa 10 tem 31 partidas, oito gols e 10 assistências. 

Matheus Pereira ganha elogio de craque português

No último final de semana, Matheus Pereira abriu o placar para a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Corinthians, no Mineirão. Em uma postagem nas redes sociais, o camisa 10 recebeu um grande elogio de um astro do Milan. Trata-se de Rafael Leão, que comentou “crackkk” (craque).

Rafael Leão é o principal jogador do Milan e um dos grandes nomes da Seleção de Portugal. No clube da Itália desde 2019, o jogador ajudou a equipe a vencer o Campeonato Italiano 2020-21, encerrando um longo jejum de dez anos sem título nacional. Naquela temporada, foi eleito o melhor jogador da liga. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (10), às 18h30, para encarar o Grêmio, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. Para o jogo, o técnico Fernando Seabra terá um desfalque e um retorno. 

A começar por quem está fora: Marlon. O lateral sofreu uma lesão muscular e vai desfalcar o time nas próximas semanas. Por outro lado, o zagueiro João Marcelo volta ao time após cumprir suspensão. 

Comentários estão fechados.