Camisa 10 do Cruzeiro vira desfalque de última hora e torcida vai à loucura

A torcida do Cruzeiro foi pega de surpresa nesta terça-feira (27)), soube que camisa 10 da Raposa virou desfalque de última hora e todo mundo foi a loucura. Esperando contar com a presença no próximo confronto, que te caráter decisivo, o Cabuloso precisa arrumar uma alternativa para não ser prejudicado demais.

Byanca Brasil, principal jogador do time feminino do Cruzeiro e camisa 10, não viaja com a delegação e é desfalque para a partida contra o Palmeiras, válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Com lesão na panturrilha, Byanca está fora pelo quarto jogo seguida e expectativa de retorno é para uma eventual semifinal.

A partida com ausência será a volta das quartas de final, onde o Palmeiras venceu o confronto de ida por 2 a 1. Precisando reverter o placar, a Raposa busca alternativa para continuar vivo na competição. Juliete e Amanda Gutierres marcaram para o Palmeiras, enquanto a zagueira Vitória Calhau diminuiu de pênalti para a Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O confronto de volta pelas quartas de final acontece nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília). Principal jogadora da Raposa na temporada, Byanca já disputou 16 jogos, onde marcou oito gols e deu seis assistências.

Byanca Brasil ficou de fora das Olimpíadas de Paris

Byanca Brasil, atacante do Cruzeiro, vem sendo destaque na temporada de 2024 e ficou fora da convocação da Seleção Brasileira para a Olimpíadas. A presença da jogadora na lista gerou comoção e fez até a jornalista Ana Thais Matos reclamar.

“Quis muito a Byanca Brasil na lista final. O Brasil perde na intensidade e na capacidade que ela tem de se indignar com o jogo. Ela não se acomoda, está sempre batalhando. O futebol profissional é assim. A gente cobra pra melhorar e seguir melhorando. Futebol não é obra pronta”, disse a jornalista.

Comentários estão fechados.