Camisa 10 deixa o Cruzeiro para adversário na Série B

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Realizando as últimas mudanças no plantel antes do início da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro deve ceder o seu camisa 10 para um adversário direto da competição. O meia Giovanni deve atuar pelo Sport nesta temporada.

De acordo com a Rádio Itatiaia, os clubes acertaram um empréstimo até o final da Série B, período em que o contrato de Giovanni com a Raposa se encerra. O Sport vai arcar com todo o salário do meia.

Giovanni se despede do Cruzeiro

Na tarde do último domingo (10), o meia Giovanni se despediu do Cruzeiro por meio de um post nas suas redes sociais. Confira abaixo a carta de despedida na íntegra:

“Quero agradecer a todos os colaboradores da raposa; elenco e a todos os demais departamentos por tudo o que vivemos juntos nestes anos. Agradeço a Deus por cuidar sempre dos meus caminhos e pela oportunidade que tive, agradeço especialmente a minha família eamigos, alicerce no meu dia a dia. Foi uma temporada de muitas realizações, aqui colaborei de maneira decisiva com o grupo e defendi com muito orgulho o peso da camisa do Cruzeiro.

Aos torcedores cruzeirenses meu agradecimento por todo o apoio, torcida e pelo carinho em todo este tempo. Parto para novos desafios com o mesmo profissionalismo e sede de conquistas! Foi uma honra diária vestir esta camisa todos os dias! Obrigado, Cruzeiro. “

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.