CAMISA 1 chega no Cruzeiro e Rafael Cabral tem data para iniciar mudança

O goleiro Rafael Cabral foi pego de surpresa no Cruzeiro ao saber que nova Camisa 1 chegou e já sabe quem tem data marcada para iniciar mudança. No clube desde o começo de 2022, o experiente jogador virou um dos líderes do elenco e tem grande missão neste final de semana pela frente. A equipe enfrenta à Tombense hoje (10), no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Na última terça-feira (5), o Cruzeiro divulgou nas redes sociais o novo uniforme 1 de 2024, fornecido pela Adidas, que vai estrear diante da Tombense. Inspirada nos modelos de 1992 e 1995, o novo manto celeste espera dar alegria aos torcedores como as versões antigas. Nonato e Douglas, que fizeram história no clube, convocaram a torcida para conheceram a nova camisa. José Cifuentes, Kaiki, Lucas Villalba e Pedrão foram os jogadores que participaram do lançamento.

“A inspiração vem das camisas utilizadas pelo clube nas conquistas entre 92 e 95, começando pela icônica vitória do estadual de maneira invicta, após 23 anos. Trazendo dois tons de azul, com múltiplas estrelas estampadas no tecido, representando a constelação de conquistas do Cruzeiro. As icônicas cinco estrelas brancas estão posicionadas no lado esquerdo do peito e o logo da adidas ao lado direito da camisa. Como toque elegante, as três listras brancas seguem em destaque nos ombros”, explicou o Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (10), contra à Tombense, no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.