Caminhão de dinheiro estará disponível para contratar jogador que o Cruzeiro quer muito

O Cruzeiro não vai medir esforços para contratar grande jogador que está em final de contrato, sabe que o vínculo atual não será renovado e vai poder assinar pré-contrato a partir de julho. Sem pensar nos valores, a Raposa deve colocar caminhão de dinheiro para convence-lo, já que é a prioridade de Pedro Lourenço para 2024.

Sem renovação no Flamengo, Gabigol deve ficar livre no mercado em breve. O jogador de 26 anos está no radar do Cruzeiro, que quer subir o nível do elenco com caras vencedores. Em entrevista recente, Marcos Braz, vice-presidente do Rubro-Negro, confirmou que a renovação não vai acontecer, abrindo portas para a Raposa.

“Neste momento, não estamos analisando uma possível renovação. Precisamos considerar todos os aspectos antes de tomar uma decisão”, disse Braz. “Temos um excelente relacionamento, e estou certo de que qualquer movimento nesse sentido seria comunicado”, complementou, explicando que o jogador não vem em boa fase, sendo reserva de Pedro sob o comando de Tite.

Gabigol está no Flamengo desde o começo de 2019, conquistou duas Libertadores (2019 e 2022) e dois Brasileirões (2019 e 2020). Com possível suspensão por doping, o Flamengo não quer começar as negociações neste momento e vai aguardar decisão na justiça, podendo abrir brecha para ofensiva da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vamos esperar até estar mais próximo da janela de transferências. Acreditamos que inicialmente ele não explorará outras opções e que ainda temos tempo para avaliar e decidir o melhor caminho”, finalizou Marcos Braz.

Comentários estão fechados.