Calma, torcedor! Seabra faz novo alerta sobre os reforços do Cruzeiro

Fernando Seabra fez questão de conter a euforia da torcida do Cruzeiro com a estreia dos novos reforços do clube. De antemão, vale dizer que as contratações celestes estarão à disposição do técnico a partir do dia 13 de junho, ou seja, já no próximo final de semana. 

Antes disso, o Cruzeiro entrará em campo para encarar o Grêmio, na quarta-feira (10), às 18h30, fora de casa. Para este compromisso, os reforços ainda não poderão ser relacionados. 

O fato é que, de acordo com Fernando Seabra, a incorporação dos contratados do Cruzeiro ao time será de forma gradual, respeitando os critérios definidos pela comissão técnica. Não custa lembrar que foram sete contratações feitas pela Raposa nesta janela de transferência, com grande parte chegando para pelo menos lutar pela posição de titular no time estrelado. 

“Os reforços serão incorporados paulatinamente. Não será de uma vez. Vai acontecer de acordo com o nível de preparação que cada um estiver. Sei que a torcida está eufórica. Nós também estamos otimistas em relação a esse fortalecimento do elenco e das potencialidades que isso pode trazer ao nosso jogo. Precisamos ter os pés nos chão”, disse. 

Seabra ganhou meio time titular no Cruzeiro

Como mencionado, o Cruzeiro acertou a chegada de sete jogadores para o segundo semestre de 2024. A saber, o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Fabrizio Peralta é esperado em Belo Horizonte nesta segunda-feira (8) para realizar exames médicos e, em seguida, assinar contrato em definitivo com a Raposa. 

Para a próxima partida, contra o Grêmio, fora de casa, Seabra não contará com o volante Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, João Marcelo volta ao time.

Comentários estão fechados.