Calma, Cruzeirense! Respire fundo antes de ler esta notícia sobre Cuéllar

Está aberta oficialmente a temporada de especulações no Cruzeiro. Como se sabe, a diretoria prepara um grande investimento na próxima janela de transferências, a ser aberta em julho. Grosso modo, será o cartão de visitas de Pedro Lourenço para a torcida. 

A diretoria, inclusive, já está se movimentando nos bastidores em busca de reforços. Como antecipado pelo jornalista Samuel Venâncio, ao todo, serão pelo menos seis contratações: um goleiro, um zagueiro, um volante camisa 5, dois atacantes de beirada e um centroavante. 

Após iniciar conversas com o goleiro Cássio, do Corinthians, buscar informações sobre Philippe Coutinho e Mina, agora o Cruzeiro se movimenta para tentar a contratação do volante Gustavo Cuéllar. 

Tudo que sabemos sobre Cuéllar no Cruzeiro

O meio-campista tem contrato assinado com o Al Shabab, da Arábia Saudita, até junho de 2026. O time mineiro, porém, tem a intenção de tê-lo por empréstimo. O jogador está na lista de Alexandre Mattos há algum tempo. A informação foi revelada pela Itatiaia.

Inclusive, no início deste ano, Matto tentou levar o jogador ao Vasco, clube que trabalhava na época. O dirigente avançou nas negociações e até conseguiu um acordo para a contratação do meia, mas a SAF vascaína, sob o comando da 777 Partner, vetou o investimento de última hora. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Cuéllar, antes de se transferir para o Al-Shabab, foi companheiro do meia Matheus Pereira no Al-Hilal. 

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência, em jogo da quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.