O calendário de 2025 do futebol brasileiro pode sofrer com reduções nas datas das partidas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem sendo pressionada por clubes e acabou de receber pedido de revisão nos campeonatos estaduais. Apoiado por Flamengo e Palmeiras, os estaduais podem perder datas e debates vão acontecer até o final deste ano.
Palmeiras e Flamengo apoiaram uma revisão dos Estaduais com redução de datas para os grandes em reunião na CBF da comissão de clubes. Com debates em andamento, a posição geral não é consensual, já que possuem clubes contrários as mudanças. A primeira reunião da comissão foi em 22 de julho, mas há previsão de novo encontro na próxima semana.
As maiores dores de cabeça enfrentadas pela CBF neste momento é para organizar as datas do futebol brasileiro, já que nas próximas temporadas os clubes brasileiros terão que parar no meio do ano por causa do Mundial de Clubes-2025, Copa do Mundo-2026 e Copa Feminina-2027, que vão paralisar as competições por cerca de um mês cada evento.
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, tem a a prerrogativa de decidir sozinho o calendário, mas a ideia foi dar abertura aos clubes para receber sugestões. Ednaldo Rodrigues admitiu uma redução dos estaduais no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os clubes conversam para conseguir chegar a um consenso que agradem a todos.
Jô teve o sexto filho fora do casamento
Com fama de ter muitos filhos, Jô fez novo teste de paternidade e descobriu o sexto filho fora do casamento. Aos 37 anos, o atacante possui oito filho, sendo dois com a esposa e seis extraconjugais. Após antigos casos, Jô descobriu que é pai de João Gabriel, de um ano, filho da influenciadora Maiára Quinderolly.
Comentários estão fechados.