Calendário pode reduzir em 2025: CBF recebe pedido de revisão nos campeonatos estaduais

O calendário de 2025 do futebol brasileiro pode sofrer com reduções nas datas das partidas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem sendo pressionada por clubes e acabou de receber pedido de revisão nos campeonatos estaduais. Apoiado por Flamengo e Palmeiras, os estaduais podem perder datas e debates vão acontecer até o final deste ano.

Palmeiras e Flamengo apoiaram uma revisão dos Estaduais com redução de datas para os grandes em reunião na CBF da comissão de clubes. Com debates em andamento, a posição geral não é consensual, já que possuem clubes contrários as mudanças. A primeira reunião da comissão foi em 22 de julho, mas há previsão de novo encontro na próxima semana.

As maiores dores de cabeça enfrentadas pela CBF neste momento é para organizar as datas do futebol brasileiro, já que nas próximas temporadas os clubes brasileiros terão que parar no meio do ano por causa do Mundial de Clubes-2025, Copa do Mundo-2026 e Copa Feminina-2027, que vão paralisar as competições por cerca de um mês cada evento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, tem a a prerrogativa de decidir sozinho o calendário, mas a ideia foi dar abertura aos clubes para receber sugestões. Ednaldo Rodrigues admitiu uma redução dos estaduais no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os clubes conversam para conseguir chegar a um consenso que agradem a todos.

Jô teve o sexto filho fora do casamento

Com fama de ter muitos filhos, Jô fez novo teste de paternidade e descobriu o sexto filho fora do casamento. Aos 37 anos, o atacante possui oito filho, sendo dois com a esposa e seis extraconjugais. Após antigos casos, Jô descobriu que é pai de João Gabriel, de um ano, filho da influenciadora Maiára Quinderolly.

Comentários estão fechados.