Caixa Atrapalha O Cruzeiro E Bicampeão Da Libertadores Não Vem Mais

O Cruzeiro está trabalhando para reforçar o elenco para o segundo semestre de 2024, já fechou com sete nomes, mas está tendo problemas de caixa e não vai fazer ofensiva por jogador Bicampeão da Libertadores. Em reta final de contrato, o atacante Gabigol, do Flamengo, já pode assinar pré-contrato, mas por enquanto um dos candidatos não será a Raposa.

Desde a chegada de Pedro Lourenço, no final de abril, o Cruzeiro já investiu mais de R$ 173 em compras e renovações contratuais. Antigo sonho de Pedrinho, Gabigol não deve ser contratado nesta janela, já que os fundos do clube já foram usados nos sete nomes. “Tem muita especulação. Fala-se do Gabigol. É um jogador que dispensa comentários, mas são duas coisas: nós não temos nem caixa para comprar e não está nos nossos planos”, disse Pedrinho.

O investidor deu entrevista coletiva nesta terça-feira (2) na Toca da Raposa, sanando dúvidas da torcida. Ainda na entrevista Pedrinho confirmou que o Cruzeiro vai renovar o contrato de patrocinador máster com a empresa de apostas esportivas Betfair. “Em relação à Betfair já está resolvido. Tudo certo. Mais dois anos de contrato”, disse o dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), contra o Criciúma, em Criciúma, no Heriberto Hulse, às 20 horas, pela décima terceira rodada do Brasileirão. A Raposa vem de derrota para o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, ficou com 20 pontos e está na sétima colocação da Série A.

Comentários estão fechados.