Caiu como um míssil no Cruzeiro: Bruno Rodrigues é escolhido para substituir Suárez no Grêmio

O Cruzeiro ainda tem sete jogos para disputar no Brasileirão de 2023, mas já está tendo que lidar com sondagens de jogadores da equipe para a próxima temporada. O alvo da vez é o atacante Bruno Rodrigues, que tem contrato com a Raposa até o final do ano, já que está emprestado pela Tombense, e virou alvo do Grêmio.

Com a iminente saída de Luís Suárez do Grêmio, que vai para o Inter Miami jogar com o amigo Lionel Messi, o Grêmio está em busca de jogadores para substituir o craque uruguaio. Com aval de Renato Gaúcho, o clube pretende começar as negociações para contar com Bruno Rodrigues.

Grande destaque da Raposa em 2023, Bruno Rodrigues disputou 42 jogos, onde marcou 11 gols e deus 6 assistências. Com passagens por Paraná, Ponte Preta, São Paulo e Famalicão, de Portugal, foi na Raposa que o atacante se destacou e fez a diferença.

A possiblidade de perder Bruno Rodrigues para um adversário direto caiu como uma bomba no Cruzeiro, já que não estava nos planos da diretoria reforçar um rival. Ronaldo e os executivos da SAF tentaram durante a janela de transferências comprar o jogador, mas não obtiveram êxito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (11), diante do Coritiba, pela 33° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Vila Capanema. Com 37 pontos, a Raposa é 16° na tabela de classificação, podendo entrar na zona de rebaixamento hoje, a depender do resultado do jogo entre Vasco e Botafogo, que acontece às 19 horas, em São Januário.

Comentários estão fechados.