Cachorro que invadiu jogo do Cruzeiro está prestes a ser adotado

O Cruzeiro está perto de ajudar indiretamente na adoção de um cachorro em Minas Gerais após invasão em jogo do clube. A situação aconteceu na estreia da equipe de futsal, na Arena Mariana, em jogo contra o América-MG, quando o animal invadiu a quadra e roubou a bola com a boca. O ocorrido viralizou nas redes sociais e fez cruzeirenses correrem para adota-lo.

Em parceria com o Campeonato Brasileiro de Futsal e também com a empresa Foster, o clube celeste divulgou que o animal está disponível para adoção. O cachorrinho estava presente na Arena Mariana nesta quinta-feira (23) para procurar interessados. A Foster irá oferecer um ano de ração gratuita para quem puder adotá-lo.

O Cruzeiro lançou no começo de março um projeto ambicioso na categoria do futsal, e vem trabalhando nos bastidores para dominar mais um esporte no Brasil e deu início em nova etapa. A apresentação oficial aconteceu no Ginásio SESC, em Contagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas Motta, diretor da equipe de futsal do Cruzeiro, revelou em entrevista no começo do mês que a categoria vai ter duas casas para jogar e treinar. “A operação fica toda em Belo Horizonte, treinamos aqui e toda a nossa operação administrativa também é aqui. Temos duas casas homologadas com a Federação Mineira: a Arena Mariana, em Mariana, e o palco principal do esporte especializado em Minas, o Mineirinho”, disse Motta.

Comentários estão fechados.