Cachorro que invadiu jogo do Cruzeiro está prestes a ser adotado

O Cruzeiro está perto de ajudar indiretamente na adoção de um cachorro em Minas Gerais após invasão em jogo do clube. A situação aconteceu na estreia da equipe de futsal, na Arena Mariana, em jogo contra o América-MG, quando o animal invadiu a quadra e roubou a bola com a boca. O ocorrido viralizou nas redes sociais e fez cruzeirenses correrem para adota-lo.

Em parceria com o Campeonato Brasileiro de Futsal e também com a empresa Foster, o clube celeste divulgou que o animal está disponível para adoção. O cachorrinho estava presente na Arena Mariana nesta quinta-feira (23) para procurar interessados. A Foster irá oferecer um ano de ração gratuita para quem puder adotá-lo.

O Cruzeiro lançou no começo de março um projeto ambicioso na categoria do futsal, e vem trabalhando nos bastidores para dominar mais um esporte no Brasil e deu início em nova etapa. A apresentação oficial aconteceu no Ginásio SESC, em Contagem.

Lucas Motta, diretor da equipe de futsal do Cruzeiro, revelou em entrevista no começo do mês que a categoria vai ter duas casas para jogar e treinar. “A operação fica toda em Belo Horizonte, treinamos aqui e toda a nossa operação administrativa também é aqui. Temos duas casas homologadas com a Federação Mineira: a Arena Mariana, em Mariana, e o palco principal do esporte especializado em Minas, o Mineirinho”, disse Motta.

Comentários estão fechados.