Cachorro mordeu bola, driblou seguranças e partida precisou ser paralisada

Um cachorro roubou a cena em partida no México ao invadir o campo, morder a bola, driblar seguranças e viralizou nas redes sociais. A situação aconteceu durante a partida entre Alebrijes de Oaxaca e Dorados, no segundo semestre de 2023, pela Liga de Expansão do México, já na reta final do confronto, que gerou muitas risadas e esfriou os jogadores.

A partida terminou com vitória por 4 a 0 para os Alebrijes, precisou ser paralisado e o cachorro acabou “driblando” jogadores e seguranças que tentavam pegar a bola de volta. A situação viralizou nas redes sociais, onde torcedores afirmaram que o melhor da partida foi o cachorro.

“Ele tem melhor controle de bola do que qualquer outro jogador da Seleção Nacional.”, brincou um torcedor. “Melhor que antuna fácil que a gente se ele tirar rivais não gosta daquele idiota”, afirmou outro, cornetando torcedor do time perdedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Carpini ficou pouco tempo no São Paulo e já recebeu valor milionário

O São Paulo anunciou no dia 18 de abril a demissão do técnico Thiago Carpini, que não resistiu a pressão após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Trabalhando no clube paulista há menos de três meses, o profissional vai receber multa milionária pela rescisão do contrato.

O técnico tinha contrato até o final de 2024 com o clube do Morumbi e multa rescisória de R$ 1,2 milhão. O valor é referente a três meses de salário do treinador, que recebia R$ 400 mil mensais. Luis Zubeldía foi contratado para o lugar e já está trabalhando com os jogadores.

Comentários estão fechados.