Cabuloso! Técnico rival rasga elogios ao bom futebol do Cruzeiro

Depois de anos de turbulência, o Cruzeiro finalmente encontrou calmaria e tem sobrado na Série B do Campeonato Brasileiro. Além do bom desempenho na temporada, o bom futebol apresentado pelo clube celeste tem impressionado torcedores, imprensa e até os rivais.

Em entrevista antes da partida de sábado (6), o treinador do Tombense, Bruno Pivetti, disse em entrevista a uma rádio: “O Cruzeiro é uma equipe que tem uma agressividade muito grande, principalmente na pressão após a perda de bola, eles são muito agressivos na pressão para a retomada imediata da bola”.

O treinador do clube do interior ainda admitiu a dificuldade da partida: “Sabemos que temos de ser cirúrgicos”. Vice-campeão da Série C em 2021, o Tombense vem sendo a grande surpresa da temporada na segunda divisão se mantendo na briga pelo acesso, atualmente o clube está na 5ª colocação, cinco pontos atrás do Grêmio.

Cruzeiro com acesso encaminhado e em busca de recordes

O grande objetivo da temporada no Cruzeiro é o acesso a Série A e, depois de duas temporadas decepcionantes, o clube celeste se vê próximo do retorno a elite. Mesmo ainda no início do segundo turno, a promoção do Cruzeiro é dada quase como certa, com estudos apontando mais de 99% de chances de subir para a primeira divisão.

Apresentando um futebol convincente, a sintonia entre clube e torcida tem sido ponto forte, tornando a Raposa imbatível no gigante da Pampulha. Nos dez jogos realizados em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu todos, balançando as redes em 16 oportunidades e sofrendo apenas dois gols.

A ótima sequência em casa aproxima o clube celeste do recorde de vitórias consecutivas da Série B, para a Raposa faltam duas vitórias para igualar a marca que pertence ao rival na campanha de 2006. A jornada do Cruzeiro rumo ao acesso e quebra de recordes continua no sábado (6), no confronto contra o Tombense às 19h no Mineirão.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.