Cabral pegou todo mundo de surpresa e anunciou aposentadoria mais cedo

Personagem marcante da história centenária do Cruzeiro, mesmo não sendo unanimidade entre os torcedores, pode-se dizer que o volante argentino Ariel Cabral deixou o seu nome no clube. Para se ter uma ideia, ele é o jogador estrangeiro com mais partidas oficiais pela Raposa. Ao todo, são 200 partidas. 

Ariel Cabral, no entanto, se despediu do Cruzeiro no final da Série B do Brasileirão de 2021, no jogo que também ficou marcado pela aposentadoria de Rafael Sobis. A saber, empate por 0 a 0 com o Náutico, na última rodada do torneio nacional daquele ano.

Cabral se declarou ao Cruzeiro

O fato é que parte da torcida do Cruzeiro não esperava que Ariel Cabral fosse pendurar as chuteiras tão cedo. O volante encerrou suas atividades como jogador profissional em julho do ano passado e agora está concentrado para se tornar técnico. 

Inclusive, em recente entrevista ao Globo Esporte (ge), Ariel Cabral se declarou ao Cruzeiro e revelou ser o clube que mais se identificou ao longo da carreira. Como mencionado, foram 200 jogos com as cores da camisa celeste. 

Torci muito quando o Cruzeiro estava para subir, ainda torço, porque o Cruzeiro merece estar melhor ainda, brigando pelas copas, ganhando títulos. Fico muito feliz, porque o Cruzeiro me deu tudo, e eu sou muito grato por isso, assim como minha família. Vou ser torcedor do Cruzeiro sempre”, contou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, um fato interessante sobre a despedida de Ariel Cabral do Cruzeiro é que, além de ter sido o jogo de aposentadoria de Rafael Sobis, a partida também ficou marcada por ter sido a última vez que Fábio entrou em campo para defender a camisa estrelada. No início do ano seguinte, o goleiro foi desligado. 

Comentários estão fechados.