Cabelo liso, sorridente e caridoso: conheça o próximo reforço do Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo na noite da última quinta-feira (16) e venceu o Unión La Calera por 1 a 0 no Independência, em jogo válido pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Vale dizer que o tento celeste foi marcado por Matheus Pereira, após bela jogada com o lateral-direito William. 

Como se não bastasse, o Cruzeiro ainda contou com a sorte e viu o Universidad Católica de Quito ficar no empate com o Alianza. Com o resultado, a Raposa depende apenas de si para se classificar de forma direta às oitavas de final. 

Para isso, o time mineiro terá que vencer o Universidad Católica na última rodada da primeira fase, no dia 30 de maio, às 21h, no Mineirão, que certamente estará de casa cheia. 

Dono do Cruzeiro, Pedrinho entrega novo reforço

Antes da bola rolar para Cruzeiro e La Calera, o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, já antecipou o próximo reforço do clube. A saber, de acordo com o gestor, as conversas com Cássio estão adiantadas. “Essa está bem adiantada, está bem. Já já vai ter novidade”, disse. 

Grosso modo, pode-se dizer que o Cruzeiro aguarda apenas a rescisão de Cássio com o clube paulista para anunciá-lo na Toca da Raposa. A próxima janela de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. 

Ídolo do Corinthians, Cássio perdeu a condição de titular no time alvinegro e entrou em rota de conflito com a torcida. Tanto assim que o goleiro recusou duas propostas para renovação com o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fora das quatro linhas, Cássio é um verdadeiro líder do elenco. Aliás, não raro, o goleiro também usa sua influência para causas sociais. Dentre elas, o cuidado com pessoas autistas. No Dia Mundial de Consciência do Autismo, o goleiro fez um forte desabafo.

“Primeiramente gostaria de parabenizar todas as pessoas que se envolvem com esta causa. Eu tenho uma filha que tem autismo, tem TEA, que é a Maria Luiza. É uma causa que eu tenho conhecido mais agora, tenho aprendido muito, mas tenho muito mais o que aprender“, disse.

Comentários estão fechados.