Cabe no Cruzeiro? Douglas Costa fica livre no mercado
O Fluminense anunciou na tarde desta quarta-feira (24) que rescindiu o contrato com o atacante Douglas Costa, que estava no clube carioca desde o começo de 2024, mas teve poucas oportunidades e agora está livre no mercado. Douglas Costa vem tendo dificuldades de se firmar, mas possui grande qualidade e torcedores questionaram se caberia no Cruzeiro.
Após encaminharem um acordo para pôr fim aos termos, o atacante assinou a rescisão contratual e não é mais jogador do Tricolor. O atacante de 33 anos vinha sendo um dos mais cobrados pela torcida, que exige melhor rendimento no Brasileirão, já que o Fluminense está na zona de rebaixamento e vem de título inédito da Libertadores.
Antes de acertar com o Fluminense, Douglas Costa tinha um acordo encaminhado para defender o Samsunspor, da Turquia. Livre no mercado, o jogador pode retomar o interesse e ir de volta à Europa. O Cruzeiro chegou a sondar Douglas Costa, mas não fez proposta após saber do encaminhamento de contratação com o Fluminense.
Com sete contratações para esta janela de transferências, o Cruzeiro não deve trazer novos jogadores e uma chegada de Douglas Costa não é esperada na Toca da Raposa. Com mais de R$ 173 investidos na gestão de Pedro Lourenço, a direção da Raposa afirmou que não possui mais caixa para fazer contratações.
O Cruzeiro está na sétima colocação do Brasileirão com 29 pontos, faz grande primeiro turno e briga por vaga na Copa Libertadores, competição que não disputa desde 2019, sendo eliminado nas oitavas de final para o River Plate.
Comentários estão fechados.