Cabe mais um no Cruzeiro? Corinthians está mandando outro ídolo embora

O Cruzeiro está de olho nos clubes brasileiros, viu que o Corinthians está mandando outro jogador embora e pode aproveitar oportunidade de mercado. Sabendo que o clube paulista está mandando ídolo vencedor embora, a diretoria de Pedro Lourenço estuda o mercado e pode fazer investida num futuro próximo.

Depois de contratar Cássio, que tinha contrato até dezembro de 2024 e estava na reserva, o Cruzeiro pode sondar o volante Paulinho, que está sem espaço com Antonio Oliveira e não deve ser aproveitado. Se for mandado embora, o jogador será o último a ter sido campeão mundial em 2012 pela equipe.

Aos 35 anos, Paulinho estava negociando renovação contratação com o Corinthians, mas as conversas não andaram como esperado e estão estagnadas. As duas partes desejam a prorrogação do contrato, mas divergem sobre as condições para isso. Observando a situação de perto, o Cruzeiro pode oferecer condições melhores e leva-lo.

Paulinho está no Corinthians desde o final de 2021, mas não conseguiu ser titular absoluto, tendo problemas de lesões no período. O jogador já disputou 217 jogos pela equipe, com 40 gols marcados e quatro títulos conquistados.

Agora sob gestão de Pedro Lourenço, que comprou a SAF de Ronaldo, o Cruzeiro está mais agressivo no mercado e pode contrata-lo para dar experiência ao elenco de Fernando Seabra. Com Alexandre Mattos no comando do futebol, a Raposa deve mudar o perfil de contratações do período de Ronaldo, onde empréstimos e jogadores livres no mercado eram prioridade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.