Buscando substituto de William, Cruzeiro recebe lista com 5 nomes para reforçar a lateral-direita

O planejamento do Cruzeiro para a próxima temporada segue se intensificando cada vez mais antes mesmo da final da Copa Sul-Americana, que deve definir também o futuro do clube no ano de 2025. Além de procurar nomes que certamente chegarão para assumir a titularidade, também deve-se pensar em peças para compor o elenco, sem perder a qualidade.

Uma das prioridades do clube é encontrar um substituto a altura para William, na lateral-direita, destaque absoluto da equipe ao longo da temporada, mas que no entanto, quando não esteve em campo, acabou sendo um dos principais problemas para os treinadores, seja com Fernando Seabra ou agora com Diniz.

O final do ano se aproxima e até agora não se sabe quem é o reserva direto de William no lado direito do campo, afinal, a tendência, ao menos no início do ano, era que Wesley Gasolina cumprisse esse papel, porém, seu baixo rendimento acabou o tirando dos planos do clube. Sem contar com Gasolina, muitas vezes Ramiro acabou exercendo a função de forma improvisada, ou até mesmo, resultou na mudança de esquema tático.

O site Trivela elaborou uma importante matéria discutindo possíveis nomes que podem chegar para essa exata função no ano que vem. Entre os nomes citados, estão Martirena, do Racing, que será adversário do Cruzeiro na grande final da Copa Sul-Americana no dia 23, e também Danilo, da Juventus, que deve estar de saída do clube italiano e pode ser uma ótima opção. Além desses dois principais nomes, outros também surgem como opções para compor elenco, como Gilberto, do Bahia, João Lucas, do Juventude e Natanael, do Coritiba.

Cruzeiro já tem nome de lateral no radar para 2025

Além do setor ofensivo, as laterais definitivamente devem ser tratadas como prioridade para a próxima temporada. Além de buscar opções para a lateral-direita, o lado esquerdo também é um dos principais pontos a serem reforçados, pensando no baixo rendimento do titular Marlon em 2024. Depois de acertar com Gabigol, o nome da vez que vem sendo repercutido é o de Wendell, que pertence ao Porto, de Portugal, e também integra a Seleção Brasileira de Dorival Júnior.

Comentários estão fechados.