Burburinho foi tão grande que nem Galvão Bueno resistiu a nova contratação do Cruzeiro

O Cruzeiro balançou as redes sociais nesta terça-feira (21) com a contratação do goleiro Cássio, que deixou o Corinthians após 12 anos e já chegou a Toca da Raposa para assinar o contrato e começar os trabalhos junto do elenco celeste. O poder de engajamento da contratação foi tanta que até o narrador Galvão Bueno não resistiu e precisou comentar sobre o fato.

O antigo narrador da TV Globo publicou nas redes sociais uma foto do jogador na chegada à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, ao lado do empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro. “Cássio no Cruzeiro!! Chegou com festa em Belo Horizonte! Grande contratação!! O que vocês acharam?? Diga lá!!”, escreveu Galvão nas suas redes sociais.

O jogador de 36 anos foi recebido por centenas de torcedores, que tiveram entrada liberada ao local. Cássio terá três anos de contrato com o Cruzeiro e será o dono da posição, que atualmente tem Anderson como titular. O goleiro estava no Corinthians desde 2012, onde conquistou nove títulos, mas vivia má fase e estava no banco de reservas.

Na chegada do goleiro, Pedro Lourenço explicou a real razão para ter ido atrás do negócio. “Melhorar o nosso grupo, precisamos começar por um grande goleiro. Ele é grande em todos os sentidos. É uma emoção muito grande de estar aqui hoje, como torcedor, mas em outra função. Estou muito feliz”, disse Pedrinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a posição de goleiro, o Cruzeiro conta agora com Cássio, Anderson, Léo Aragão e Gabriel Grando.

Comentários estão fechados.