Bruno Silva, ex-Cruzeiro, precisará pausar a carreira de maneira forçada

Uma notícia triste chegou para todos os amantes de esporte e principalmente para a torcida do Cruzeiro, que ficou sabendo na tarde da última terça-feira (1) que um ex-jogador da Raposa teve sério problema de saúde e será submetido a processo cirúrgico, sendo obrigado a pausar sua carreira.

O volante Bruno Silva, de 38 anos, atualmente pertence ao Remo, clube da Série C do Campeonato Brasileiro, terá que passar por cirurgia devido ao descobrimento de uma lesão tumoral na região da virilha. O clube publicou em suas redes sociais uma nota informando seus torcedores sobre a situação do jogador.

O departamento médico do Clube do Remo informa que o volante Bruno Silva foi submetido a uma cirurgia na última sexta-feira (27), para tratamento de lesão tumoral na região da virilha.

Bruno encontra-se em fase de recuperação e está fora da temporada. Desejamos uma boa recuperação ao atleta“, publicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por causa da cirurgia, o volante não voltará a atuar mais em 2024 e consequentemente desfalcará o Remo na sequência do campeonato, que terá grande ausência justo em momento de decisões na temporada, já tem grandes chances de se classificar em primeiro do grupo e avançar para as finais. Bruno desde que chegou ao time rapidamente conquistou sua vaga e até mesmo se tornou capitão da equipe e um dos homens de confiança do treinador.

Bruno Silva teve curta passagem pelo Cruzeiro

Vivendo momento difícil em sua vida agora com essa problema de saúde mas vindo de bom momento no futebol, Bruno Silva chegou a vestir a camisa do Cruzeiro por uma temporada. O volante foi contratado vindo do Botafogo e permaneceu até o ano seguinte, quando foi contratado pelo Fluminense no início de 2019, foram 32 jogos disputados com a celeste, e foi campeão da Copa do Brasil de 2018.

Comentários estão fechados.