Bruno Rodrigues vive ano artilheiro e pode emplacar recorde no Cruzeiro

O atacante Bruno Rodrigues, que está emprestado pela Tombense ao Cruzeiro até o final de 2023, está sendo destaque da equipe na temporada e vive ano de artilheiro, que pode terminar emplacando recorde na Raposa. Diante do Bahia, nesta quarta-feira (25), o jogador de 26 teve mais uma grande atuação e foi fundamental para o placar final de 3 a 0, no Mineirão.

Bruno Rodrigues marcou o último gol da partida que fechou o caixão e está mais próximo de atingir temporada mais artilheira da carreira, que tem 10 gols e seis assistências em 2023. Em 2020, quando atuava pela Ponte Preta, o jogador marcou 11 gols e deu 11 assistências em 47 jogos.

O jogador ainda tem nove jogos para ajudar o Cruzeiro a atingir os objetivos coletivos e para cumprir as metas individuais. Bruno Rodrigues é o artilheiro da Raposa na temporada de 2023, que tem em segundo lugar o atacante Wesley, entre os disponíveis, com apenas quatro gols. Gilberto, que foi afastado, marcou seis vezes e negocia saída do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após o jogo, Zé Ricardo não poupou nas palavras para elogiar o atacante. “Pela ausência de um nove de característica, a gente tem usado alguns jogadores por ali. Quero agradecer, eles estão muito solícitos a isso. Já trabalhamos com o Nikão, com o Wesley, com o Bruno. Hoje [ontem], foi o Arthur no início do jogo. O Bruno Rodrigues é incansável, tem a cara da nossa equipe. Ele se doa muito pelo time, sabe pressionar um, dois jogadores. Ele consegue fazer isso muito bem”, afirmou Zé Ricardo.

Comentários estão fechados.