Bruno Rodrigues se diz fominha e alfineta companheiros do Cruzeiro que não finalizam
Atacante do Cruzeiro, Bruno Rodrigues foi poupado do amistoso desta quarta-feira (29) contra o RB Bragantino. Ele foi convidado para comentar o pré-jogo e o primeiro tempo na transmissão que está sendo realizada no canal oficial do clube celeste. Em um determinado momento, o jogador disse que é chamado de fominha e alfinetou os companheiros.
“Tivemos mais uma chance (de gol), só que a gente tem que finalizar, tem que fazer o gol. Ali na cara do gol a gente tem que finalizar. É por isso que, às vezes, me chamam de fominha. Porque eu finalizo. Eu finalizo e a gente tem que chutar para o gol”, alfinetou Bruno Rodrigues.
A postura do time dentro de campo não agradou no primeiro tempo. O jornalista Edu Panzi, da rádio Itatiaia disse que os jogadores sentiram muito as mudanças implementadas por Pepa.
“Uma mudança nítida no Cruzeiro do Pepa é a saída de bola, antes (com Pezzolano) feita com três, mais dois volantes à frente e alas bem abertos. Agora Pepa), com os dois zagueiros, laterais abertos e apenas um volante à frente. A turma sentiu bastante e errou exageradamente”, escreveu o jornalista no Twitter.
Escalação do Cruzeiro no segundo tempo
No segundo tempo entre Red Bull Bragantino e Cruzeiro, Pepa deu uma boa mexida no elenco. Trocou o goleiro Rafael Cabral pelo Anderson, que também faz sua estreia com o manto celeste. A postura da Raposa mudou com as alterações e, até o momento, o placar parcial é Bragantino 2 x 1 Cruzeiro. O gol celeste foi marcado por Mateus Vital, aos 11 minutos. Confira a escalação do início da segunda parcial.
Goleiro: Anderson
Lateral-direito: Formiga
Lateral-esquerdo: Kaiki
Zagueiros: Lucas Oliveira e Luciano Castán
Volantes: Felipe Machado e Neto Moura
Meio-campo: Daniel Jr e Mateus Vital
Atacantes: Stênio e Gilberto
Comentários estão fechados.