Bruno Rodrigues se deu mal em sua estreia por conta de outro ex-Cruzeiro

Bruno Rodrigues foi um importante nome nessa recente história do Cruzeiro. O atacante foi contratado durante a Série B de 2022 e exerceu um papel crucial para o acesso. Contudo, o grande momento do jogador com a camisa celeste foi na Série A do ano passado. 

Artilheiro da Raposa e líder em assistências, Bruno Rodrigues foi crucial para que a Raposa assegurasse a permanência na elite nacional e conquistasse uma vaga na Sul-Americana

Porém, ao final do seu contrato de empréstimo com o Cruzeiro, Bruno recebeu uma oferta inigualável do Palmeiras e acertou sua transferência ao clube paulista. Aliás, estreou com a nova equipe no último domingo (21). 

Bruno Rodrigues não deixou boa impressão na estreia com o Palmeiras

Palmeiras e Novorizontino se enfrentaram neste domingo, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pelo Campeonato Paulista. As equipes empataram por 1 a 1, em um jogo que ficou marcado por uma grande atuação de um ex-jogador do Cruzeiro, e não estamos falando de Bruno Rodrigues. 

Bruno entrou no segundo tempo e viu a vitória do Palmeiras escapar no último minuto por causa de um raro gol do volante Willian Farias, ex-Cruzeiro. Para se ter uma ideia, o meia tem apenas seis gols em toda a sua carreira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ex-volante do Cruzeiro entrou em campo aos 37 minutos do segundo tempo e marcou aos 51 da etapa final, quando os palmeirenses já estavam convencidos da vitória. O tento do alviverde foi marcado por Raphael Veiga. 

Bruno Rodrigues, por sua vez, entrou em campo no intervalo. Nos 45 minutos finais, deu um chute a gol, driblou quatro vezes e acertou 64% dos passes. O atacante recebeu nota 6.9 da SofaScore.

Comentários estão fechados.