Bruno Rodrigues muda de ideia sobre permanência no Cruzeiro e Ronaldo cai do cavalo

O atacante Bruno Rodrigues vive momentos de indecisão para a sequência da carreira. Emprestado pela Tombense ao Cruzeiro até o final da temporada de 2023, o atacante vai cumprir o contrato até o final para decidir o futuro. A diretoria da Raposa tentou comprar mais um percentual do atleta para garantir continuidade, mas não obteve sucesso.

Com a negativa para andamento das negociações, Cruzeiro e Bruno Rodrigues não estão mais conversando para uma possível negociação. O atacante recebeu proposta do Al Taawon, da Arábia Saudita, de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) por 100% dos direitos econômicos.

Aos 26 anos, Bruno Rodrigues foi o grande destaque do Cruzeiro em boa parte da temporada. Com a chegada de Zé Ricardo o jogador perdeu o espaço entre os 11 titulares, sendo deixado de lado por Arthur Gomes e Wesley. Contra o Santos, o atacante saiu do banco de reservas e marcou bonito gol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dono de 33% dos direitos econômicos do jogador, o Cruzeiro gostaria de adquirir mais 17% do passe, mas não foi possível após recusa. A ideia de Ronaldo era prolongar o contrato para uma possível venda no futuro.

Contra o Fluminense, na última rodada do Brasileirão, o Cruzeiro perdeu por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Léo Fernández, aos 26 minutos do segundo tempo. O resultado negativo deixou a Raposa estacionada com 29 pontos em 11° lugar na tabela.

O próximo jogo é só no dia 1 de outubro, contra o América-MG, pela 25° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 16 horas.

Comentários estão fechados.