Bruno Rodrigues encontra solução para a crise no Cruzeiro

Não é de hoje que Bruno Rodrigues tem sido a principal arma ofensiva do Cruzeiro. Aliás, o atacante é destaque no time desde que chegou ao clube, em meados do ano passado, para a reta final da Série B do Brasileirão. 

Neste ano, porém, Bruno assumiu ainda mais protagonismo. Tanto assim que é o artilheiro do time e, de quebra, o maior garçom do elenco. Certamente será titular na próxima rodada, quando o Cruzeiro enfrentará, fora de casa, o Coritiba. 

As equipes vão ficar frente a frente no sábado (11), às 16h, em jogo da 34ª rodada da Série A do Brasileirão. Não custa lembrar que o Coxa é o vice-lanterna e, em favor da verdade, está praticamente rebaixado. Ou seja, o Cruzeiro precisa se impor e conquistar a vitória. 

Bruno Rodrigues fala demais e revela estratégia do Cruzeiro

Neste momento, o Cruzeiro abre a zona de rebaixamento com 37 pontos. O time celeste, porém, tem um jogo a menos em relação aos rivais e, como não entrará em campo neste meio de semana, ficará com duas partidas adiadas na Série A.

Ao todo, o Cruzeiro ainda fará mais sete jogos nesta temporada. Para escapar da queda, a Raposa precisa de, pelo menos, mais três vitórias e um empate.

Em entrevista recente, Bruno Rodrigues cravou que o grande diferencial do Cruzeiro para sair dessa situação está na força coletiva do grupo. 

“Acho que (a chave) para sair desta situação é o grupo. Acho que o grupo é fundamental. Com certeza estamos muito focados no nosso objetivo. Se Deus quiser, vamos chegar lá (em Curitiba) e conseguir um resultado positivo”, disse.

Dos sete jogos que o Cruzeiro ainda fará no Brasileirão, três serão diante de sua torcida (Vasco, Athletico e Palmeiras) e quatro na condição de visitante (Coritiba, Fortaleza, Goiás e Botafogo).

Comentários estão fechados.