Bruno Rodrigues acabou de chegar no Palmeiras e já está de saída

O atacante Bruno Rodrigues, que jogou em 2023 pelo Cruzeiro, foi contratado há poucas semanas pelo Palmeiras por R$ 25 milhões, disputou apenas dois jogos e já está de saída. Com desempenho que dividiu opiniões dos torcedores, o jogador de 26 anos vai precisar ficar um bom tempo longe dos gramados para resolver grande problema.

Depois de começar como titular na partida contra a Inter de Limeira na quarta-feira (24), quando o Palmeiras venceu por 3 a 2, Bruno Rodrigues sofreu grave lesão no joelho e vai precisar passar por cirurgia. Pelas redes sociais, o clube paulista divulgou o triste acontecido.

“O atacante Bruno Rodrigues sofreu lesão no joelho direito durante a partida contra a Inter de Limeira, realizada na quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 11!”, informou o Palmeiras no X.

Emprestado pelo Cruzeiro em 2023, Bruno Rodrigues pertencia à Tombense. Após ser destaque da equipe no Brasileirão, o jogador optou por não renovar o vínculo e foi negociado. Dos R$ 25 milhões, o Cabuloso recebeu 33% do valor, percentual que detinha dos direitos econômicos. Para a posição, a Raposa contratou o atacante Gabriel Verón, vindo do Porto, de Portugal, por empréstimo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante treinamento, o atacante que veio para o lugar também sofreu lesão, desta vez no pé, e também vai passar por cirurgia.

“O Cruzeiro informa que o atacante Gabriel Verón, após sofrer trauma em treinamentos em campo, foi submetido a exames que diagnosticaram lesão no pé direito. A indicação para o caso é de procedimento cirúrgico, que será conduzido pelo médico do clube, Dr. Sérgio Campolina. Todo o processo de recuperação acontecerá no Departamento de Saúde do Cruzeiro.”, divulgou o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.