Bruno Henrique já está em Belo Horizonte para assinar novo contrato

A diretoria do Cruzeiro não quer perder tempo e já está fazendo o planejamento para a temporada de 2024. Um dos interessados como reforço é o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, que está em final de contrato e está em Belo Horizonte para assinar acordo.

O jogador de 33 anos está em BH para encarar o próprio Cruzeiro nesta quinta-feira (19) e vai se reunir com a diretoria do clube carioca para estender o vínculo, deixando executivos da Raposa insatisfeitos, que gostariam de contar com o atacante. A ideia da reunião é acertar detalhes contratuais que estão em desacordo entre as partes.

A diretoria do Flamengo corre contra o tempo para não perder Bruno Henrique para rivais, já que o Palmeiras também está interessado e fez proposta altíssima pelo jogador. O atacante quer renovar com o Flamengo e está disposto a receber até menos do que receberia no Palmeiras, mas deseja um contrato de três anos, enquanto o Rubro-Negro oferece dois. O clube paulista oferece os quatro de contrato e chega forte na negociação.

O objetivo do Palmeiras é contar com Bruno Henrique para o futuro do clube, já que o jogador é um desejo de Abel Ferreira. A proposta de Leila Pereira é para que o atleta receba um salário de R$ 2,3 milhões mensais, se tornando um dos mais bem pagos do futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (19), pela 27° rodada do Brasileirão, às 19 horas, no Mineirão. Com 31 pontos, a Raposa é 14° na tabela de classificação e está a quatro pontos da zona de rebaixamento.

Mais de 22 mil torcedores já garantiram ingressos para a partida, que deve contar com bom público no Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.