Bruno Henrique desembarcou em Belo Horizonte para acertar detalhes antes de assinar contrato

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, que estava sendo sondado no Cruzeiro, desembarcou em Belo Horizonte para acertar os detalhes finais antes de assinar contrato. A assinatura, no entanto, foi para renovar o vínculo com o Rubro-Negro. A situação aconteceu em BH, quando o jogador foi enfrentar a Raposa no Brasileirão de 2023.

Na época, Bruno Henrique esteve em BH para enfrentar o Cruzeiro e aproveitou a viagem para se reunir com os dirigentes do Flamengo para estender o vínculo. A diretoria do Flamengo corria contra o tempo para não perder Bruno Henrique para rivais, já que na época o Palmeiras também está interessado e fez proposta altíssima pelo jogador.

O atacante queria renovar com o Flamengo, mas desejava um contrato de três anos, enquanto o Rubro-Negro oferece dois. O Palmeiras oferecia quatro anos e havia feito grande proposta. Semanas depois, o jogador renovou o contrato e agora tem vínculo até o final de 2026.

Abel Ferreira atinge recorde nesta terça-feira (25)

Abel Ferreira está completando três anos, sete meses e 20 dias de trajetória no Verdão nesta terça-feira e ultrapassa marca de Oswaldo Brandão, lendário treinador do clube no século XX. Pelas redes sociais, o clube paulista divulgou a data, em jornada que começou em novembro de 2020. “O bilhete era para ser de três ou quatro meses e estamos aqui há quase quatro anos.”, disse Abel.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Abel contou que não procura quebrar recordes, mas fica feliz pelo feito. “Eu já disse várias vezes: nós não andamos à procura de recordes, eles surgem de forma natural em função do trabalho que fazemos aqui.”, acrescentou.

Comentários estão fechados.