Bruninho entra em cena e Cruzeiro pode perder o Mineirão de novo
O Cruzeiro não está tendo vida fácil com o Mineirão, viu que o Bruninho entrou em cena e pode perder o estádio novamente. No último sábado (13), na vitória por 2 a 1 contra o RB Bragantino, a Raposa teve que jogar no Independência, já que o Gigante da Pampulha tinha eventos marcados para receber, impossibilitando a realização da partida.
De olho em jogo de grande importância, o confronto contra o Flamengo, marcado para o dia 6 de novembro, pode ficar fora do Mineirão, já que um dia antes, 5 de novembro, o cantor Bruno Mars, vai se apresentar no maior estádio de Minas Gerais. Nos últimos anos, Cruzeiro e Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, tiveram desgastes na relação por causa de conflitos de datas de shows e jogos no local.
Sabendo que a partida contra o Flamengo pode ser decisiva no Brasileirão, onde a torcida da Raposa lotaria as arquibancadas, o Cruzeiro não gostou nada de saber que pode ficar sem o espaço. Sonhando com vaga na Libertadores, a Raposa tem 100% de aproveitamento como mandante e aposta na força da nação cruzeirense para ir longe nas competições.
Até o momento são sete jogos e sete vitórias do Cruzeiro sob os seus domínios. Se quiser realizar a partida no Mineirão, o Cruzeiro terá que negociar com a CBF, com o Flamengo e com a Minas Arena para encontrar uma nova data da partida uma desmontagem rápida da estrutura do show para a realização da partida.
O Cruzeiro está na quinta posição do Brasileirão com 29 pontos e volta a campo no sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.