Brock revela ter jogado lesionado em 2021 e fala sobre renovação com o Cruzeiro

Com oportunidades na equipe do novo treinador Paulo Pezzolano, o zagueiro Eduardo Brock, em entrevista exclusiva ao GE, revelou que na última temporada, teve de se sacrificar pelo Cruzeiro, e participar de jogos mesmo estando lesionado.

“Foi um final de ano difícil para mim, fisicamente. Eu estava com uma pubalgia. Eu jogava, mas não conseguia treinar nos outros dias. Fiquei os últimos meses praticamente só jogando.

Preciso elogiar o trabalho da fisioterapia do Cruzeiro. Eu cheguei neste ano ainda com problema agudo no púbis, eles me trataram, fiquei treinando separado, fazendo trabalhos físicos com eles, e é uma alegria enorme acordar e não ter dor. (…) Estou conseguindo jogar sem dor, jogar leve, coisa que não conseguia antes. Mérito da fisioterapia do Cruzeiro. Contente por mim e por eles.”

Ainda na entrevista, Eduardo aproveitou para falar sobre sua situação contratual com o clube mineiro, e demonstrou interesse na renovação.

“Sei que muitos falaram que o Brock vai sair, que o Brock está com contrato perto do fim, que o Cruzeiro trouxe muitos zagueiros, mas digo que o meu intuito é de permanecer, tenho vontade de ficar. Por isso que estou aqui. Se eu achasse que fosse sair, eu já teria saído, poderia pegar minhas coisas e ir para outra equipe.”

Brock e Paulo Pezzolano

Após a última vitória no Campeonato Mineiro, o zagueiro Eduardo Brock demonstrou muita satisfação com o projeto do novo treinador Paulo Pezzolano e sua comissão técnica. Ao todo, são 4 vitórias e apenas uma derrota na temporada, a Raposa também é líder do Campeonato Mineiro 2022.

“É uma comissão técnica que trabalha demais. Eles realmente vivem o Cruzeiro, e isso faz com que a gente também viva o Cruzeiro, treine muito, se conheça muito. Aos poucos a equipe vai se encaixando, as peças vão se encaixando, e isso é importante. O time tem que dar uma liga, e é isso que eu acho que está acontecendo.”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.