BRIGA NO CRUZEIRO! Seabra terá que contornar situação envolvendo Juan Dinenno

Juan Dinenno chegou ao Cruzeiro no início deste ano para ser a grande referência ofensiva do time. Vale dizer que o centroavante começou sua passagem pela Toca da Raposa a todo vapor, mas sofreu com um edema na coxa esquerda e ficou fora dos últimos jogos pelo clube. 

Acontece que Dinenno está cada vez mais perto de voltar a ser uma opção para Fernando Seabra, que terá que contornar uma briga do argentino pela titularidade. No momento, pode-se dizer que a posição é de Rafa Silva, titular nos últimos oito jogos pelo Cruzeiro.

Rafa Silva, aliás, comentou sobre a volta de Juan Dinenno ao Cruzeiro. Em recente entrevista, o atacante fez questão de ressaltar a união do grupo e afirmou que a decisão sobre a titularidade está nas mãos do treinador Fernando Seabra. 

“É todo mundo querendo jogar, todo mundo querendo buscar o seu espaço, com respeito, primeiramente. O que o treinador topar é a melhor opção, ele vai colocar o cara que vai dar sempre o máximo pelo Cruzeiro”, disse. 

Cruzeiro terá volta de Juan Dinenno no próximo jogo?

O fato é que, ao que tudo leva a crer, Juan Dinenno estará à disposição para o próximo jogo do Cruzeiro. Com a suspensão das rodadas 7 e 8 do Brasileirão, a equipe mineira ganhou um tempo maior até o seu próximo compromisso na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A saber, o Cruzeiro voltará a campo no dia 30 de maio, uma quinta-feira, às 21h, no Mineirão, para o jogo decisivo contra a Universidad Católica de Quito, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A Raposa precisa da vitória para carimbar o passaporte direto às oitavas de final. 

Comentários estão fechados.